O Menu10 é uma mecânica de fidelização do Cartão Continente, disponível nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol, que prevê a acumulação de selos através da App Cartão Continente nas compras efetuadas. A mecânica atribui 1 selo por cada 7€ gastos em cada compra com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol, sendo que a cada 10 selos o Cliente tem a possibilidade de redimir 7€ de saldo para o seu Cartão Continente.
Destinatários
- A Campanha destina-se a todos os Clientes utilizadores da App Cartão Continente, residentes em Portugal Continental e Ilhas e que efetuem compras nos restaurantes do Grupo Ibersol aderentes ao Programa de Fidelização do Cartão Continente das marcas: KFC; Miit; Pans & Company; Pasta Caffé; Pizza Hut; Pret A Manger; Taco Bell e SOL.
Duração da Campanha
- A Campanha decorrerá entre 3 de janeiro de 2025 a 14 de dezembro de 2025.
- Entre 15 e 28 de dezembro de 2025, os Clientes não poderão acumular selos, mas ainda poderão redimir o prémio. Findo este período os selos não poderão ser resgatados e as cadernetas serão eliminadas.
Regras e Condições de Utilização
Será atribuído um selo aos Clientes que efetuem compras com Cartão Continente, no seguinte caso:
- Durante toda a vigência da Campanha, por cada 7€ em compras com Cartão Continente, efetivamente pagas, num dos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol.
- Apenas serão atribuídos selos se a respetiva transação tiver o valor mínimo indicado no ponto anterior, não sendo permitido acumular várias compras com valores inferiores para receber os selos.
- Por cada 10 selos colecionados no Menu10 , será apresentado um botão na App (‘Receber Prémio’) que permite ao Cliente redimir o prémio (e. crédito de 7€ no Cartão Continente do Cliente associado ao Menu10 ).
- O valor do saldo creditado em Cartão Continente não é possível de ser atribuído a outra conta que não a associada ao respetivo Menu10 .
- O valor de saldo creditado em Cartão Continente seguirá as condições presentes nas Condições Gerais do Programa de Fidelização.
- No caso do Cliente não redimir o prémio quando atinge os 10 selos, iniciará uma nova caderneta. Cada caderneta completa pode ser redimida num prazo máximo de 15 dias a contar da data de conclusão da mesma. Após 15 dias, o botão de resgate do prémio caducado ficará indisponível na App, deixando assim de ser possível resgatar o mesmo.
- Todas as transações com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol irão ser contabilizadas para a acumulação de selos. No entanto, para o Cliente usufruir do prémio, terá de instalar a App Cartão Continente.
Devolução e Anulações de Compras
- No caso de devoluções ou anulações de compras, serão retirados do Menu10 os selos obtidos nessas compras.
Disposições Finais
- Qualquer situação abusiva ou fraudulenta terá como consequência a anulação do Menu10 e respetivo saldo.
- Não são elegíveis para participar no Menu10 os colaboradores do Grupo Ibersol e respetivos familiares.
- Exclui-se da campanha todos os serviços de entrega realizados por terceiros, como por exemplo Glovo e Uber Eats. Exclui-se também o serviço de entrega próprio de cada marca, exceto Pizza Hut.
- As marcas abrangidas por esta campanha reservam-se ao direito de excluir da mesma, a qualquer momento e sem aviso prévio, qualquer artigo à venda nos seus restaurantes.
- A utilização do Cartão Continente no âmbito do Menu10 será regulada pelos Termos & Condições do Programa de Fidelização. Saiba mais aqui: www.cartaocontinente.pt