IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024
Atividade do exercício Desde o seu arranque em Portugal, no final de 2019, a Taco Bell tem vindo a conquistar o coração dos portugueses, como marca jovem, divertida e irreverente, com restaurantes de inspiração mexicana com ambiente californiano. A proposta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedadede sabores, aromas e texturas. Produtos semprepreparados no momento e com uma combinação original de ingredientes frescos e saborosos. Atualmente, a Taco Bell conta com mais de 8.500 restaurantes em todo o mundo, sendo a maior cadeia mundial de restaurantes na sua categoria. Com um contínuo plano de expansão ambicioso, em 2024 a marca abriu mais 5 restaurantes, tendo terminado o ano com 26 unidades. A pedido de muitos Taco Lovers , reforçou e ampliou a sua presença no território nacional. Robusteceu a presença na Grande Lisboa, abrindo em Odivelas, no Strada Outlet, incrementou a presença em Braga, com a abertura no Braga Parque. Reforçou no Grande Porto, abrindo no Vila do Conde Porto Fashion Outlet. E, por último, abriu no centro da cidade do Porto o seu primeiro restaurante de rua, na Praça Guilherme Gomes Fernandes, em plena baixa da cidade, no edifício do icónico mural de Joana Vasconcelos. Para este crescimento ser possível, a marca reforçou a sua equipa ultrapassando emmais 350 o número de colaboradores. Apostou num sistema de gestão de carreira que aportou valor à marca e às equipas, através da contínua identificação de potencial, desenvolvimento de competências e evolução de carreira. Também neste âmbito, a marca teve uma participação ativa na integração da comunidade estrangeira, contratando e criando condições necessárias à sua PORTUGAL 68
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=