IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024

RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2024 Neste mercado, onde o Grupo detinha 6 restaurantes KFC, na zona de Sevilha, Almeria e Valência, somamos mais 2 restaurantes – Aeroporto de Lanzarote e Centro Comercial Parque Melilla. Outro acontecimento estratégico foi a aquisição da totalidade do capital social da empresa espanhola Medfood, que opera 35 restaurantes KFC emEspanha, localizados na comunidade valenciana. Com esta aquisição, o Grupo Ibersol reforça a sua ligação com a marca KFC. Mantemos o propósito de operarmos com o talento local, que era o nosso objetivo desde o arranque em 2019. Pretendemos ter todos os colaboradores certificados pelos standards mundiais da Yum! Brands , via ferramentas online (Vault); seguimos os principais indicadores de serviço e qualidade do produto, com base nos programas “KFC Listens” (Auscultação de Clientes e Colaboradores) e “ROCC” (Restaurant Operations Compliance Check), onde a rapidez foi o grande foco, o que teve grande impacto nos tempos de serviço no drive thru e delivery . De destacar o contínuo esforço da marca em alargar a presença em diversos canais digitais, tais como o TikTok e o Twitter, com ativações contínuas via ofertas de Value e Bundles exclusivos, bem como em ações disruptivas com forte impacto mediático, comunicadas extensivamente, o que permitiu reforçar a notoriedade da marca, com a KFC a assumir-se como uma marca vibrante, jovem, dinâmica e culturalmente integrada. Quanto aos resultados do “Programa Harvest”, um programa criado para a valorização de excedentes alimentares dos restaurantes, já com alguns anos na KFC em Espanha, de referir que permitiu entregar a diversas instituições 5836 refeições. ESPANHA 61

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=