IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024
Atividade do exercício Disruptive Value , destacando-se o lançamento das opções “Combos do Coronel” e “Sanduíches a 2,99€” que, conjugados com o reforço dos perfis de sabores “Cheese”, “BBQ Bacon” e “Coronel”, e do sucesso dos lançamentos “O’Fondue” e “Squid Game”, tornaram o ano de 2024 um dos mais inovadores e dinâmicos de sempre na marca. Na estratégia de comunicação, salientamos o reforço da presença em televisão, e o contínuo investimento em redes de OOH e parcerias estratégicas com alguns dos nossos parceiros. Regista-se também a aposta crescente nas ferramentas digitais na promoção da marca, com o incremento da dinâmica de comunicação e impulsionamento nas redes sociais, assim como o alcance e nível de interação das publicações que se traduziram num maior engagement com os fãs e aumento do número de seguidores, Por fim, queremos destacar o arranque do “Programa Harvest”, criado para o aproveitamento dos excedentes alimentares dos restaurantes, que permitiu, já nesta fase de arranque, entregar a diversas instituições o equivalente a cerca de 12.370 refeições. 60
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=