IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024
A marca FrescCo nasceu em 1994 com a inauguração de seu primei- ro restaurante em Barcelona. Com mais de 29 anos de experiência, a marca está comprometida em oferecer aos clientes uma opção de alimentação saudável, basea- da nos valores da dieta mediterrânea, utilizando produtos frescos e sazonais para preparar os melhores pratos e saladas mediterrâneas. O “Buffet de Mercado” é o conceito de restaurante concebido como uma evolução do buffet livre, permitindo que os clientes adaptem os seus menus conforme as suas preferências. Esta nova proposta gas- tronómica é baseada em produtos frescos de mercado com garantia de qualidade, ideal para aqueles que buscam uma alimentação equi- librada e saudável, com a melhor relação custo-benefício. Além disso, os novos restaurantes contam com uma completa área Kitchen & Grill, onde é possível desfrutar das melhores pizas, carnes e peixes grelhados, além de hambúrgueres preparados na hora, em frente ao cliente. A marca FrescCo encerrou o ano de 2024 com um total de três res- taurantes na Espanha, sendo um próprio e duas franquias (uma em Barcelona e outra em Madrid). Atividade do exercício ESPANHA 54
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=