IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024

Atividade do exercício A marca encerrou o ano de 2024 com um total de 27 restaurantes, dos quais 12 são próprios e 15 são franqueados. A marca tem também um restaurante próprio em Espanha no segmento Travel . Durante o ano de 2024, a marca Ribs abriu dois novos restaurantes (um próprio emMadrid, e um franqueado em Saragoça), com um novo conceito de restaurante URBAN . Trata-se de um modelo inovador que se destaca por um design mais moderno e atual, adaptado às novas tendências de consumo, mas mantendo a verdadeira essência do True American Barbecue, tão característica da marca há mais de 50 anos. Para além destas aberturas, a marca realizou remodelações de imagem em dois restaurantes próprios em Madrid (Parque Corredor e ParqueSur) e encerrou um restaurante próprio em Granada. Ribs – True American Barbecue, é uma das marcas próprias mais emblemáticas do Grupo Ibersol. Nasceu em Madrid em 1991, mas herdou amissão, os valores e o know-how do restaurante “El Descanso”, a casa das costelas fundada em 1968 com o objetivo de ser o primeiro steakhouse autenticamente americano em Espanha. Em linha coma sua aposta contínua na inovação, amarcaRibs começou o ano a homenagear os verdadeiros sweet lovers , com uma seleção de sobremesas inspiradas na gastronomia americana. No período de verão, apostou no público mais jovem e aderiu às últimas tendências do mercado com o lançamento de três “Smash Burgers”: “Cheese Bacon Smash”, “Cheese Burger Smash” e a “Emmy Burger Smash”. No Halloween, reforçou esta gama com a “Bloody Smash Burger”. Já ESPANHA 48

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=