IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024
Atividade do exercício A Pizza Móvil terminou o ano de 2024 com 15 restaurantes em funcio- namento, das quais 12 são próprios e 3 são franqueados. O crescimento em Espanha no referido ano foi 3,1% superior à média europeia, graças ao setor do turismo e ao aumento do emprego. A queda dos preços da energia e dos combustíveis, bem como da Euri- bor, libertou um pouco o consumo das famílias espanholas. Durante o ano de 2024, a marca realizou dois novos lançamentos, um em maio, com a “Pizza Primavera” com produtos frescos e naturais como rúcula e tomate-cereja; e outro em dezembro, a “Pizza Natal” com ingredientes típicos desta época do ano como passas, abacaxi e mel. O objetivo da marca com esses lançamentos foi inovar as suas receitas na categoria “Las Móviles”. A proposta de valor da marca assenta na competitividade com comu- nicação frequente nos meios de comunicação digitais, além de diver- sas ações locais para reforçar a marca Pizza Móvil. As promoções mais destacadas do ano foram o “2x1 Pizza”, o “50% Online” nas segundas feiras e as “Duas pizzas médias por 11€”, entre várias outras iniciativas quer destinadas ao canal próprio, quer através das plataformas externas de venda. Através do selo “Galicia Calidade”, a Pizza Móvil afirmou uma vez mais a comunicação com frescura e qualidade. Todos os restaurantes implementaram procedimentos de controlo para garantir a segurança alimentar dos seus produtos em todas as fases do processo, desde a receção das matérias-primas e ingredien- tes até à entrega do produto final ao cliente. Para garantir o cumprimento destes procedimentos, todos os cola- boradores realizam formação periódica em Segurança Alimentar. Da mesma forma, através de auditorias externas periódicas, avaliamos o grau de cumprimento dos procedimentos para, se necessário, corrigir as situações identificadas e assim melhorar continuamente o nosso serviço ao Cliente. ESPANHA 46
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=