IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024

Atividade do exercício O Pasta Caffé Norteshopping, restaurante vocacionado para a gastronomia italiana, tem sabido manter, ao longo dos anos, uma gama muito própria e ajustada à procura dos seus clientes, quer no seu serviço à mesa, quer no serviço take away e serviço de delivery . O Pasta Caffé, desde sempre foi conhecido pelo seu serviço à mesa, e por ser umporto seguro para quemquer desfrutar de uma gastronomia italiana verdadeira, num local calmo e fora do burburinho do f ood court dos centros comerciais. Na ementa destacam-se as pastas al dente , os risotti cremosos, e as sobremesas. Durante o ano de 2024, procedeu-se à renovação da certificação do restaurante do NorteShopping na norma ISO 22000 (Sistema de Gestão da Segurança Alimentar). No âmbito da auscultação ao cliente, continuámos a aprofundar o programa “Pasta Experiência”, uma plataforma on-line em que o cliente avalia a sua experiência em todas as dimensões relevantes de serviço e oferta e lhe permite fazer sugestões de melhoria. Com esta ferramenta, “vemos o desempenho da marca através dos olhos do cliente”, o que nos permite identificar alterações que nos conduzam a uma melhoria da satisfação de quem nos visita. No que respeita à Responsabilidade Social, o Pasta Caffé participou em diversos projetos de ligação à comunidade, nomeadamente na campanha “Graças a Muitos” emparceria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares. Durante o ano, a marca integrou o conjunto de marcas Ibersol que aprofundaram a parceria com o Cartão Continente através de diversas ações de valor para com os seus clientes. PORTUGAL 44

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=