IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024

demonstrações financeiras consolidadas Marca/Segmento 2024 2023 Var % Pizza Hut 85 775 498 83 599 501 2,6% Pasta Caffe 845 544 820 920 3,0% Pizza Móvil 4 651 608 4 760 308 -2,3% FrescCo 1 721 033 2 315 039 -25,7% Ribs 19 654 129 20 793 237 -5,5% Santa María 19 462 20 349 -4,4% Restaurantes 112 667 274 112 309 353 0,3% Burger King - 3 863 554 -100,0% Pans & Company 55 428 184 52 223 983 6,1% KFC 110 489 332 78 120 125 41,4% O'Kilo/Miit 541 968 492 545 10,0% Quiosques 2 054 738 2 135 446 -3,8% Taco Bell 17 706 304 14 582 645 21,4% Pret A Manger 86 026 - - Counters 186 306 551 151 418 298 23,0% Travel (Aeroportos e Áreas de Serviço) 153 416 834 142 768 287 7,5% Catering 22 037 601 19 065 683 15,6% Concessões, Travel e Catering 175 454 435 161 833 970 8,4% Outros 1 442 190 3 756 018 -61,6% TOTAL 475 870 451 429 317 639 10,8% Operações Descontinuadas 1 569 605 11 133 213 -85,9% TOTAL Operações continuadas 474 300 845 418 184 426 13,4% A Administração da Ibersol monitoriza o negócio com base na seguinte segmentação: Segmentos Marcas Restaurantes Pizza Hut Pasta Caffe Pizza Móvil FrescCo Ribs Santamaría Counters KFC Taco Bell Miit Pans & C.ª Pans Café Pret a manger Concessões, Travel e Catering SOL (AS) Concessões Catering Lojas de Conveniência Travel INFORMAÇÃO POR MARCA (Volume de Negócios) O volume de negócios por marca (sub-segmentos) detalha-se conforme segue: O aumento do volume de negócios da marca KFC decorre da aquisição das subsi- diárias Medfood e NRS (nota 6.1), com um contributo de 21.344.815 euros. 380

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=