IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024
RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2024 O ano de 2024 foi também marcado pelo contínuo fortalecimento da parceria com o Cartão Continente, com mais uma edição do programa de fidelização “MENU10” e a participação em mecânicas de Gamification . A Pizza Hut em 2024 manteve a aposta na formação contínua da equipa e no reconhecimento e retenção de talento. Revitalizámos o serviço à mesa, o serviço de venda à fatia e o serviço de delivery procurando a excelência no serviço prestado ao cliente. Temos ambição de fazer cada vez melhor e acreditamos que tal desiderato só é possível com equipas motivadas, formadas e certificadas. Por isso foi um ano de planeamento e construção de um plano de formação para os colaboradores, mais ajustado a esta nova geração e com desenvolvimento digital; para os gestores de turno mantivemos o programa SMP. Para os responsáveis de unidade lançámos o programa RMP, que é também um programa de formação em direção de unidade transversal ao Grupo Ibersol. Para os coordenadores focámos a formação em Liderança e Inteligência Emocional, Liderar como treinadores e Formação em construção de relações com os colaboradores e combate ao assédio no local de trabalho. O foco foi atuar nos comportamentos e dar know-how específico a cada uma das funções para sermos capazes de fazer sempre melhor. Na constante busca pela melhoria da eficiência operacional, continuou-se a utilizar o programa digital de requisitos legais ao nível de segurança alimentar, “MY HACCP”, com o objetivo de cumprir todos os procedimentos e requisitos de segurança, para responder às necessidades dos nossos clientes, bem como a avaliação do grau de cumprimento de standards da marca, locais e de segurança alimentar através do programa de auditorias externas ACE ( Assured Customer Experience ). O controlo de fatores críticos e verificações adicionais e internas foi realizada através da ferramenta de controlo 37
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=