IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024

Atividade do exercício 40 anos. Já no verão e no Natal, o destaque foi para a inovação na especialidade “Cheesy Bites Trio”, o verdadeiro Festival de Queijos. A marca manteve um forte enfoque na entrega em casa, com especial destaque para as campanhas “2x1” e “Triple Box”, com uma presença multiplataforma e forte reforço da sua presença na área digital e mobile . Consolidou a associação amomentos de celebração, em particular ao futebol, com o lançamento da campanha “DÁ-LHE GÁS”. Empenhada em satisfazer as necessidades do consumidor moderno, a Pizza Hut manteve um esforço constante na modernização do seu património digital e redes sociais. Na dimensão de e-commerce, mantém um esforço de melhoria da User Experience da aplicação móvel e do site, em particular em relação ao pagamento, com o lançamento da nova gateway de pagamento. No serviço de balcão, à fatia, foram implementadas várias inovações ao nível de produto e promoção, e manteve-se a expansão do parque de quiosques de pedido rápido. A Pizza Hut manteve uma forte dimensão social e de envolvimento com a comunidade, promovendo ao longo do ano várias iniciativas, com destaque para a parceria com a Associação SALVADOR. A digitalização mantém-se como um dos aspetos mais importantes na marca, sendo que em 2024 este canal foi o preferido para o método de encomenda ao domicílio em cerca de 80% dos pedidos. Para este resultado contribuíram a constante aposta em comunicação nos meios digitais, a melhoria contínua dos sistemas, e o reforço das parcerias com as plataformas agregadoras de encomendas, uma relação marcada por forte sucesso. Os clientes Pizza Hut podem efetuar as suas encomendas nos restaurantes, junto do centro de atendimento telefónico, no website Pizza Hut, na APP Móvel e nas plataformas externas, através de um modelo de entrega própria ou de entrega através de terceiros. 36

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