IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão - 2024

Atividade do exercício PORTUGAL Criada em 1958, a Pizza Hut inicia em Portugal o seu caminho de sucessos em 1990, com a abertura do primeiro restaurante, na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa. A Pizza Hut assume-se como a marca de restauração em Portugal mais completa do mercado, procurando a satisfação do cliente em todos os momentos da sua vida, nos vários serviços e espaços que dispõe. A marca possui uma cobertura geográfica a nível nacional e ilhas, com 110 restaurantes. Durante o ano inaugurou 2 novos espaços: um restaurante na região do Algarve, na cidade de Tavira, no Tavira Plaza e o restaurante Pizza Hut Barcelos, no Barcelos Retail Park, reforçando assim a cobertura no território português. A marca prosseguiu também com o processo de modernização do parque atual de restaurantes, encetando várias remodelações ao longo do ano. A atividade mantém-se influenciada pelos conflitos militares na Europa e Médio Oriente e aumento do custo dos fatores de produção, colocando novos e diferentes desafios à operação da marca. Perante este contexto, o plano de Marketing e Comunicação procurou assegurar que a marca está sempre no radar de escolhas dos clientes e na sua mobilização para a visita frequente em novos e diferentes momentos. Destaque para a ação promocional “FAZ- TE AO RODÍZIO” e ao conceito “PANxPAN” que celebra a massa PAN, uma massa original e icónica, criada pela Pizza Hut há mais de 3.1 Restaurantes 34

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=