IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
PORTUGAL Atividade do exercício O Pasta Caffé Norteshopping, um dos primeiros restaurantes com uma verdadeira proposta de gastronomia italiana em Portugal, tem sabido manter, ao longo dos anos, uma gama muito própria e ajustada à procura dos seus clientes, quer no seu serviço à mesa, quer no serviço take away e entrega ao domicílio Desde sempre a marca foi conhecida pelo seu serviço à mesa, e por ser um porto seguro para quem quer desfrutar de uma gastronomia italiana de verdade, num local calmo e fora do burburinho do food court dos centros comerciais. Na ementa, destacam-se as pastas al dente e os risotti cremosos, sem esquecer as sobremesas, como os que mais são valorizados por parte dos clientes. Durante este ano, foram reforçados todos os processos de formação das equipas, tendo-se, uma vez mais, procedido à recertificação da unidade no NorteShopping na norma de qualidade ISO 22000. No âmbito da auscultação ao cliente, continuamos a aprofundar o programa “Pasta Experiência”, uma plataforma on-line , em que o cliente avalia a sua experiência em todas as dimensões relevantes de serviço e oferta e lhe permite fazer sugestões de melhoria. Com esta ferramenta, “vemos o desempenho da marca através dos olhos do cliente”, o que nos permite identificar alterações que nos conduzam a uma melhoria da satisfação de quem nos visita. No que respeita à Responsabilidade Social, o Pasta Caffé participou em diversos projectos de ligação à comunidade, nomeadamente na campanha “Graças aMuitos”, emparceria coma Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares. Durante o ano, integramos o conjunto de marcas do Grupo Ibersol que aprofundaram a parceria com o Cartão Continente, através de diversas ações de valor para com os seus clientes. 98
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=