IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
ESPANHA Atividade do exercício Em 2023, o Grupo Ibersol contava com 3 restaurantes Pizza Hut em Espanha, 2 na cidade de Vigo e 1 em Nigrán (A Ramallosa). Após a pandemia da Covid-19, a marca definiu como principal desafio, o aumento da proposta de valor de restaurante com o reforço do serviço à mesa, algo com elevada aceitação por parte dos clientes. Este movimento coincidiu com a implementação de várias ações de ativação nos restaurantes, das quais se destacam as Festas de Aniversário, o São Valentim, o lançamento de Taças de Gelados no verão e as propostas de comemoração do Natal. Na área de desenvolvimento de pessoas, consolidou-se o Sistema de Diagnóstico de Competências de 43 colaboradores, relativamente ao ano de 2022. Comoobjetivode reduzir a utilizaçãodos plásticos, foramsubstituídas todas as embalagens e copos que continham este material, passando- se a utilizar embalagens exclusivamente de cartão e copos de vidro. Em linha com o plano de marketing e inovação, realizou-se com sucesso o lançamento da nova composição de pizza Bourbon BBQ , da entrada Cheesy Pan e da sobremesa Cinnamon Roll . Consolidou-se o investimento local em marketing digital, focado em comunicação temática nas várias campanhas de divulgação tais como as campanhas locais de “3x1 em pizzas”, “ Jueves on Fire ” e ações periódicas como a Black Week . A colaboração com as plataformas de encomenda/entrega externas têm sido fundamentais para a consolidação do segmento da entrega ao domicílio da marca 96
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=