IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
adicionais e internas, através da ferramenta de controlo operacional utilizada pelos diretores coordenadores: GEP – Guião de Excelência Operacional, comoobjetivodediagnosticar e corrigir as oportunidades de melhoria identificadas. Ao nível do produto, também houve investimento na qualidade do produto através da participação no programa internacional da Yum! Brands, Pizza Hut Championship , onde alcançamos o 2º lugar na competição Europeia, reforçando a consistência nos standards de qualidade de produto. Houve ainda um grande investimento em formação comportamental de liderança das equipas Direção dos restaurantes, através da implementação do programa Growth Mindset e mais técnica, nas áreas de segurança e saúde do trabalho, com maior investimento em matérias de equipamentos de proteção individual, bem como combate a incêndios e evacuação. Foi também um ano importante na mobilização das equipas para alavancar o serviço aos clientes e qualidade de produto, através da implementação de programas operacionais focados nestas duas vertentes. De realçar o processo de avaliação de desempenho e o plano de desenvolvimento das equipas. De realçar também que os restaurantes localizados no Centro Comercial Colombo, Alameda Shop&Spot , NorteShopping, Foz (Porto) e Continente de Matosinhos foram novamente certificados pela norma ISO 22000 e são o exemplo do cuidado e exigência que a marca coloca na segurança alimentar dos seus consumidores. RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2023 93
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=