IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023

nos meios digitais (como o reforço da comunicação em search e CRM), a melhoria contínua dos sistemas e o reforço das parcerias com as plataformas agregadoras de encomendas, uma parceria marcada por forte sucesso. Os clientes Pizza Hut podem efetuar as suas encomendas nos restaurantes, junto do centro de atendimento telefónico, no website Pizza Hut, na APP Móvel e nas plataformas externas, através de um modelo de entrega própria ou de entrega através de terceiros. O ano de 2023 foi também marcado pelo contínuo fortalecimento da parceria com o Cartão Continente, commais uma edição do programa de fidelização “MENU10” e a participação em várias novas mecânicas de “ Gamification ”. A Pizza Hut manteve-se firme na aposta contínua na formação, reconhecimento e retenção de talento e na execução da excelência operacional, tantoaonível doserviço, fomentandoequipasqualificadas, consistentes e motivadas, como ao nível do produto. Ao nível da formação e certificação das nossas equipas, mantivemos o nosso compromisso para com as equipas, num esforço constante e contínuo na criação de uma cultura de excelência. Este compromisso verificou-se por via da qualificação constante das equipas (visível no investimento em milhares de horas de formação), como pelo fomento da formação em e-learning , através de novos cursos dirigidos aos operadores e gestores de turno, assim como programas de formação e desenvolvimento de competências em direção de unidade. Nesse âmbito, implementou-se o programa SMP, que é um programa de formação de gestão de turnos, transversal ao Grupo Ibersol e que complementa a formação específica da marca. Na constante busca pela melhoria da eficiência operacional, continuou-se a utilizar o programa digital de requisitos legais ao nível de segurança alimentar: “MY HACCP”, com o objetivo de cumprir todos os procedimentos e requisitos de segurança para responder às necessidades dos nossos clientes, bem como a avaliação do grau de cumprimento de standards da marca, locais e de segurança alimentar através do programa de auditorias externas ACE ( Assured Customer Experience ), assim como o controlo de fatores críticos, verificações RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2023 91

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=