IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023

Atividade do exercício As áreas de serviço em auto-estradas constituem um segmento de atividade relevante para o Grupo Ibersol que , no final do exercício, abrangiam 24 unidades. A marca Sol é a marca umbrella para os espaços de restauração nas auto- estradas, urbanas e de longo curso, que se apresentam como unidades de design moderno e funcionais, com propostas alimentares ajustadas às necessidades dos consumidores e com serviços que vão muito além dos restaurantes convencionais das áreas de serviço. Face aos perfis diversificados de quem visita as unidades Sol, estes espaços estão preparados para oferecer uma boa experiência a todos eles. As unidades Sol caracterizam-se pela oferta de propostas alimentares, sob a forma demarcas específicas, adaptadas para os diferentesmomentos de consumo, com preços acessíveis, preparadas ao momento, sempre com um atendimento personalizado e atento. Nas unidades Sol encontramos marcas de restauração próprias ou franqueadas, de sucesso reconhecido. A marca Go To Coffe & Food é a marca de cafetaria presente na generalidade das áreas de serviço Sol. Esta marca está também presente nos aeroportos portugueses onde detemos unidades de restauração. Em algumas localizações, sobretudo citadinas, as unidades Sol integram ainda marcas internacionais de reconhecida notoriedade como a Burger King, Pans & Company e KFC. As unidades Sol disponibilizam ainda serviços como fraldário indepen- dente, zona lounge, wi-fi gratuito, tomadas para carregamento de com- putadores ou telemóveis, disponibilização de tablets ou jornais diários para consulta, venda de jornais de revistas e presentes de última hora, dog station e drive-in . ÁREAS DE SERVIÇO ESTAÇÕES DE COMBOIO O Grupo explora uma unidade na Estação de Campanhã. 134

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=