IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
Desde a abertura do primeiro restaurante em 1986, em Londres, a Pret A Manger tem mantido uma missão simples: servir alimentos frescos de alta qualidade, preparados diariamente de forma sustentável, reduzindo o impacto ambiental e utilizando ingredientes frescos, minimizando o uso de aditivos e conservantes. Com esta abordagem, a Pret A Manger tem consolidado a sua posição como uma marca líder no seu segmento. Em 2023 procedemos à abertura dos dois primeiros restaurantes da marca na Península Ibérica, com a abertura do primeiro restaurante localizado na área de desembarque do Terminal 2B do Aeroporto de Barcelona, e do segundo restaurante, situado no Sky Cente r, na zona Ar do Terminal 1 do mesmo aeroporto. Os restaurantes Pret A Manger apresentam uma gama de produtos cuidadosamente selecionados e variados, baseados em opções saudáveis, indulgentes e com receitas adequadas para vegetarianos e veganos. Esta gama inclui baguetes, sanduíches, wraps, saladas, tostas, quiches e iogurtes, preparados diariamente nas cozinhas dos restaurantes, com ingredientes frescos e da melhor qualidade. Apresentam também uma grande variedade de bebidas de café or- gânico, quentes ou frias, como latte, cappuccino, mocha e chai, pre- paradas pelos baristas, assim como uma variedade de chás orgânicos, servidos com leite ou alternativas plant based , também orgânicas. A formação das equipas é definida através de um processo de “ Family Tree ” e definição dos respetivos Key Roles , que depois possuem formação na plataforma de e-learning PRET ON DEMAND . Foi também implementado o programa digital de requisitos legais de segurança alimentar “MY HACCP”, visando cumprir todos os procedimentos e requisitos de segurança alimentar e brand standards da marca Pret A Manger. Atividade do exercício 126
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