IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023

Desde o seu arranque em Portugal, no final de 2019, a Taco Bell tem vindo a conquistar o coração dos portugueses como marca jovem e irreverente, com restaurantes de inspiração mexicana num ambiente californiano. A oferta da Taco Bell é inspirada na comidamexicana, com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos. A marca posiciona-se no mercado de restauração rápida com uma boa relação qualidade preço e destina-se a um público etário variado, mas com especial destaque para a geração Millennials e geração Z. Atualmente a Taco Bell conta com mais de 8.000 restaurantes em todo o mundo. Com um plano de expansão ambicioso, em 2023 a marca abriu 5 restaurantes, tendo terminado o ano com 21 unidades. A pedido de muitos Taco Lovers , ampliou a sua presença no território nacional: • Reforçou na Grande Lisboa, abrindo no Campo Pequeno, Alegro Montijo e Alegro Sintra; • Incrementou a presença no Algarve com a abertura no Albufeira Terrace. • Chegou ao centro da cidade do Porto, abrindo no Centro Comercial Via Catarina. Para este crescimento ser possível, a marca reforçou a sua equipa ultrapassando em mais de 300 o número de colaboradores, tendo apostado em novas formas de comunicação de recrutamento. Continuou a dar prioridade à colocação de Kiosks digitais nos seus restaurantes como canal de venda, procurando ir ao encontro da melhor experiência de compra dos seus clientes. PORTUGAL Atividade do exercício 122

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=