IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
Desde o seu arranque em Portugal, no final de 2019, a Taco Bell tem vindo a conquistar o coração dos portugueses como marca jovem e irreverente, com restaurantes de inspiração mexicana num ambiente californiano. A oferta da Taco Bell é inspirada na comidamexicana, com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos. A marca posiciona-se no mercado de restauração rápida com uma boa relação qualidade preço e destina-se a um público etário variado, mas com especial destaque para a geração Millennials e geração Z. Atualmente a Taco Bell conta com mais de 8.000 restaurantes em todo o mundo. Com um plano de expansão ambicioso, em 2023 a marca abriu 5 restaurantes, tendo terminado o ano com 21 unidades. A pedido de muitos Taco Lovers , ampliou a sua presença no território nacional: • Reforçou na Grande Lisboa, abrindo no Campo Pequeno, Alegro Montijo e Alegro Sintra; • Incrementou a presença no Algarve com a abertura no Albufeira Terrace. • Chegou ao centro da cidade do Porto, abrindo no Centro Comercial Via Catarina. Para este crescimento ser possível, a marca reforçou a sua equipa ultrapassando em mais de 300 o número de colaboradores, tendo apostado em novas formas de comunicação de recrutamento. Continuou a dar prioridade à colocação de Kiosks digitais nos seus restaurantes como canal de venda, procurando ir ao encontro da melhor experiência de compra dos seus clientes. PORTUGAL Atividade do exercício 122
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=