IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023

Atividade do exercício “street food”, e consolidamos a aposta no processo de digitalização do negócio com a instalação de mais terminais de self order e o reforço da APP da Pans como uma ferramenta relevante de fidelização dos nossos clientes e de melhoria da sua experiência de consumo. Na área de Recursos Humanos, continuamos a investir na qualificação e retenção das nossas equipas: com mais de 24 mil horas de formação reafirmamos durante o ano o compromisso com o desenvolvimento de competências dos nossos colaboradores e com a excelência operacional e de gestão que caracteriza a marca e o Grupo. O exercício ficou ainda marcado pela abertura do primeiro restaurante Pans & Company exclusivamente dedicado ao canal da Entrega ao Domicílio (Alvalade) e pela remodelação do nosso restaurante do centro comercial Parque Atlântico, nos Açores, onde os nossos clientes podem agora encontrar uma nova imagem de ponto de venda e uma oferta alargada de produtos de cafetaria e pastelaria elaborada todos os dias no restaurante. 120

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