IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
ESPANHA Atividade do exercício Neste mercado, onde já detinha 4 restaurantes KFC na zona de Sevilha, Almeria e Valência, procedeu-se à abertura de mais 2 restaurante Drive-Thru em El Ejido – Almería e Huelva, uma aposta no crescimento e consolidação da presença do Grupo Ibersol, com a marca KFC, em Espanha. Mantemos o propósito na criação de talento 100% local, algo que planeamos desde o arranque em 2019. Todos os colaboradores estão certificados pelos standards mundiais da Yum! Brands , via ferramentas online ( Vault ), seguimososprincipais indicadoresdeserviçoequalidade do produto, com base nos programas GES ( Guest Experience Survey ) e ROCC ( Restaurant Operations Compliance Check ), onde a rapidez foi o grande foco, o que teve grande impacto nos tempos de serviço no drive thru e delivery . Destacamos o contínuo esforço da marca em ganhar presença em diversos canais digitais, tais como o TikTok e X (ex-Twitter), com ativações contínuas via ofertas de Value e Bundles exclusivos, bem como emações disruptivas com forte impactomediático, comunicadas extensivamente, o que permitiu reforçar a notoriedade da marca, com a KFC a assumir-se como uma marca vibrante, jovem, dinâmica e culturalmente integrada. 116
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=