IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2023 Intensificou-se a promoção do serviço de entrega, com as parcerias Glovo, UberEats e Bolt Food, com uma presença constante com campanhas de ativação de novas composições e produtos, que contribuíram para um forte aumento da notoriedade da marca. Na estratégia de comunicação, retomamos a presença na televisão e o contínuo investimento em redes de mupis, outdoors direcionais e parcerias estratégicas, bem como o aumento de visibilidade da parceria com a equipa Peres Competições, que continua a correr com as cores da KFC em várias provas de Rally . Regista-se também a aposta crescente nas ferramentas digitais na promoção da marca, com o incremento da dinâmica de comunicação e impulsionamento nas redes sociais, assim como alcance e nível de interação das publicações que se traduziram num maior engagement com os fãs e aumento do número de seguidores. 115
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=