IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
Atividade do exercício em procedimentos de Operação de Classe Mundial, no sistema de avaliação dos standards de qualidade e segurança alimentar ROCC ( Restaurant Operations Compliance Check ), a que se somam os avanços tecnológicos na recolha de informação online , disponibilizados via App’s ou Sites, que foram implementados com sucesso nas rotinas de desempenho dos restaurantes. Noplanodos recursoshumanos, amarcadeucontinuidadeaoprograma SoGoodToWork@KFC , que foi implementado com o objetivo de criar e reter talento na KFC, traduzindo-se em políticas de recrutamento que visam aumentar a capacidade de retenção e reforço das funções dentro do restaurante. O foco dado ao KFC Voice (auscultação) e Leading With Heart (comportamentos de liderança), constituem uma aposta clara no crescimento e evolução de todos os colaboradores. Os programas RGM#1 e ARGM#1 ( Assistant e Restaurant General Manager Number 1 ) - que coloca os Diretores e Sub-Diretores de restaurante no centro da estratégia da marca, foram especialmente importantes numano emque ocorreu umelevado número de aberturas de novos restaurantes. No que diz respeito a marketing, o ano permitiu novas conquistas assentes num plano promocional com uma maior dinâmica ao nível do Everyday e Disruptive Value , destacando-se o lançamento de vários momentos promocionais com a Megabox , Dilema e Duo Bucket , conjugados como lançamentodenovos produtos e sabores inovadores como as sanduíches Country , o molho Cheetos e BBQ Spicy , o topping Limão e, especialmente, dois novos tipos de pão e uma nova tortilha, que permitiram rever e reforçar as ofertas existentes dentro da gama de sanduíches. 114
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=