IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023

A Dehesa de Santamaría foi fundada em Mérida em 1998, iniciando a sua expansão em 2001, através do sistema de franquias. Em 2006, passou a fazer parte do The Eat Out Group para dar um novo impulso à marca, juntando-se posteriormente ao portfólio de marcas de um dos líderes da indústria da restauração moderna na Península Ibérica, o Grupo Ibersol, que adquiriu o The Eat Out Group. Desde a sua criação, Santamaría evoluiu para atingir atualmente um formato multi oferta capaz de abranger todos os segmentos de consumo (pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar), que permitem aos nossos clientes desfrutar de boa comida e bebida. Sem perder a personalidade que caracteriza a marca, iniciou-se um processo para dotar os seus estabelecimentos de um novo caráter e essência: o conhecimento ibérico. Com esta proposta regressamos ao posicionamento dos Iberian Experts , com um toque diferencial, apostando na experiência, no seu savoir faire e fazendo uma forte referência aoprincipal factor doproduto ibérico: o seu sabor. Misturamos conceitos, conhecimentoesabor, paraaliarocaráter tradicional renovado da marca ao estilo de vida do nosso país com aqueles costumes não escritos que nos tornam autênticos. A nova carta destaca-se pelos produtos ibéricos, saladas, pratos e sobremesas, todos com formatos muito originais de receitas clássicas reinventadas e adaptadas aos novos tempos. Os restaurantes Santamaria, com a sua nova imagem, estão a ter uma grande recepção por parte do público, pela sua personalidade, diferenciação, modernidade e, acima de tudo, por oferecerem um produto excepcional. A marca encerrou o ano de 2023 com 10 restaurantes, em todo o território espanhol, alémde estar presente emAndorra, e tambémmarcar presença nos aeroportos de Barcelona, Menorca, Málaga e Las Palmas. ESPANHA Atividade do exercício 106

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=