IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023

A Pizza Móvil terminou o ano de 2023 com 17 restaurantes em funcio- namento, das quais 13 são próprios e 4 são franquiados. Em 2023, procedeu-se à remodelação do restaurante de Lugo, situado no centro comercial. O ano ficou marcado pelo forte aumento dos custos de energia e das matérias-primas, como consequência da guerra na Ucrânia. A proposta de valor da marca tem como foco a competitividade, a aposta em meios de comunicação digitais, além de diversas ações lo- cais para fortalecer a marca Pizza Móvil. Durante o ano de 2023, destacam-se as seguintes iniciativas: lança- mento da nova pizza Padronesa com o famoso pimento Padrón , a campanha 2x1 de pizza, os 50% online às segundas- feiras ou a cam- panha de duas pizzas médias por 11€ cada. Através do selo “ Galicia Calidade ”, a Pizza Móvil afirmou uma vez mais a comunicação com frescura e qualidade. Todos os restaurantes implementaram procedimentos de controlo, para garantir a segurança alimentar dos seus produtos em todas as fases do processo, desde a recepção das matérias-primas e ingredien- tes até à entrega do produto final ao cliente. Para garantir o cumprimento destes procedimentos, todos os cola- boradores recebem formação periódica em segurança alimentar. Da mesma forma, através de auditorias externas periódicas, avaliamos o grau de cumprimento dos procedimentos para, se necessário, corrigir a situação o mais rapidamente possível. ESPANHA Atividade do exercício 100

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=