IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022

A Pizza Móvil terminou o ano de 2022 com 16 restaurantes em funcio- namento. O ano ficou marcado pelo forte aumento dos custos da eletricidade e das matérias-primas, bem como pelas consequências da guerra na Ucrânia. A marca optou por uma reorganização da sua ementa com 2 catego- rias de pizzas, Móviles e Selectas. Durante 2022, a marca lançou novos produtos de modo a ampliar a sua gama de Móviles, criando uma nova especialidade à base de maçã, a Apple Extreme. Mas também adicionando uma nova opção de ingrediente, em pães de alho, queijo de cabra. A proposta de valor da marca tem como foco a competitividade e aposta em meios de comunicação digitais, além de diversas ações lo- cais para fortalecer a marca Pizza Móvil. As promoções mais destacadas do ano foram as 2 por 1 Pizza e o 50% online nas segundas-feiras. Através do selo “Galicia Calidade”, a Pizza Móvil afirmou uma vez mais a comunicação de frescura e qualidade. Além disso, este ano foi es- pecial graças à comemoração dos 25 anos do selo Galicia Calidade e a Pizza Móvil participou no evento com um vídeo especial da marca. ESPANHA Atividade do exercício 98

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=