IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022
PORTUGAL Atividade do exercício O Pasta Caffé Norteshopping dispõe de serviço de sala, take-away e entrega ao domicílio O Pasta Caffé, restaurante especializado em cozinha italiana, foi um dos players que mais sofreu com a quebra de procura decorrente das restrições provocadas pela pandemia. Desde sempre a marca foi co- nhecida pelo seu posicionamento de restaurante de serviço à mesa, um local calmo e fora do burburinho do food court dos centros co- merciais. A quebra de procura sentiu-se de forma especialmente severa nas uni- dades de serviço à mesa, na medida em que os clientes passaram a privilegiar as refeições rápidas e disponibilizadas ao balcão. Durante o ano findo, foram mantidos todos os processos de formação das equipas tendo-se, uma vez mais, procedido à recertificação da unidade NorteShopping na norma de qualidade APCER ISO 22000. No âmbito da auscultação ao cliente continuamos a aprofundar o pro- grama “Pasta Experiência”, uma plataforma on-line em que o cliente avalia a sua experiência em todas as dimensões relevantes de serviço e oferta e lhe permite fazer sugestões de melhoria. Com esta ferra- menta, “vemos o desempenho da marca através dos olhos do cliente”, o que nos permite identificar alterações que nos conduzam a uma melhoria da satisfação de quem nos visita. No que respeita à responsabilidade social, o Pasta Caffé participou em diversos projetos de ligação à comunidade, nomeadamente na cam- panha “Graças a Muitos”, em parceria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares. Durante o ano, integrou o conjunto de marcas Ibersol que aprofunda- ram a parceria com o Cartão Continente, através de diversas ações de valor para com os seus clientes. 96
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