IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022

operadores e gestores de turno e programas de formação e desen- volvimento de competências em direção de unidade. Numa constante busca pela me- lhoria da eficiência operacional continuou-se a utilizar o progra- ma digital de requisitos legais ao nível de segurança alimentar: “MY HACCP”, com o objetivo de cumprir todos os procedimentos e requisitos de segurança para responder às necessidades dos nossos clientes, bem como a ava- liação do grau de cumprimento de standards da marca, locais e de segurança alimentar através do programa de auditorias ex- ternas ACE (Assured Customer Experience) e controlo de fatores críticos e verificações adicionais e internas, através da ferramenta de controlo operacional utilizada pelos diretores coordenadores - 360º Coach, com o objetivo de diagnosticar e corrigir as oportu- nidades de melhoria identificadas. Também houve um grande in- vestimento em formação com- portamental de liderança, através da implementação do programa Growth Mindset e nas áreas mais técnicas, tal como na de segu- rança e saúde do trabalho, com maior investimento em matérias de equipamentos de proteção individual, bem como combate a incêndios e evacuação. Ao nível do produto, também houve investimento na qualidade do produto através da participa- ção no programa internacional da YUM, Fun Of The Core. Foi também um ano importante na mobilização das equipas para alavancar o serviço aos clientes e qualidade de produto, através da implementação de programas operacionais focados nestas duas vertentes. De realçar também que os res- taurantes localizados no Centro Comercial Colombo, Alameda Shop&Spot, NorteShopping, Foz (Porto) e Continente de Matosi- nhos foram novamente certifica- dos pela norma ISO 22000 e são o exemplo do cuidado e exigência que a marca coloca na segurança alimentar dos seus consumidores. RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2022 91

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=