IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022
na aposta contínua na formação e reconhecimento e retenção de talento e na execução da exce- lência operacional, tanto ao nível do serviço, fomentando equipas qualificadas, consistentes e moti- vadas, como ao nível do produto. A Pizza Hut manteve uma forte dimensão social e de envolvimen- to com a comunidade, mantendo ao longo do ano, várias iniciativas, com destaque para a parceria com a Associação Salvador. A marca aprofundou a sua estra- tégia de comunicação multipla- taforma, com um forte reforço da sua presença na área digital e redes sociais. Prova disso foram as várias distinções atribuídas por entidades como a Briefer, a Sábado/Marktest com o prémio Powerfull Brand e o prémio Su- perBrands . A digitalização manteve-se como um dos aspetos mais importantes na marca, sendo que, em 2022, este canal foi o preferido para método de encomenda em quase 70% dos pedidos. Para este resultado contribuíram a constante aposta em comunica- ção nos meios digitais, a melhoria contínua dos sistemas e o reforço das parcerias com as platafor- mas agregadoras de encomen- das, marcada por forte sucesso. Os clientes Pizza Hut podem efe- tuar as suas encomendas nos restaurantes, junto do centro de atendimento telefónico, no website Pizza Hut, na APP mó- vel e através da loja na televisão (@TV) disponível nos 3 grandes operadores de TV por cabo e nas plataformas de encomenda/ entrega externas, através de um modelo de entrega própria ou de entrega através de terceiros. O ano de 2022 foi também mar- cado pelo contínuo fortaleci- mento da parceria com o Cartão Continente, permitindo colocar também ao dispor dos clientes Pizza Hut mais uma ferramenta de interação com a marca, com vantagens promocionais únicas e diferenciadoras. Ao nível da formação e certifi- cação das nossas equipas man- tivemos o nosso compromisso para com as equipas num esforço constante e contínuo na criação de uma cultura de excelência. Este compromisso verificou-se por via da qualificação constan- te das equipas (visível no inves- timento em milhares de horas de formação), como pelo fomento da formação em e-learning, atra- vés de novos cursos dirigidos aos RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2022 89
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=