IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022
Ao longo do ano desenvolveu o seu plano de Marketing e Comu- nicação, numa lógica 360. Desta- que para a campanha Say Cheee- se, marcada pela celebração da Rolling Stuffed Crust; o relança- mento da Ultimate Pizza em que todos ficaram de “queijo caído” com o seu rebordo de queijo Phi- ladelphia; no Verão, o lançamento da campanha Tex-Mex marcada por sabores e ingredientes de inspiração mexicana; o regresso ao trabalho e à rotina assinalado com o conceito My Box ou no Natal o regresso da Cheesy Bites Cheesy Hot Dog, com salsicha no rebordo. A Pizza Hut manteve um forte desempenho na entrega em casa, com especial destaque durante o Campeonato do Mundo de Fu- tebol e para o reforço das cam- panhas 2x1 e 4x2 (pizza e bebida a duplicar), com uma presença multiplataforma e com uma forte presença na área digital e mobile. As preocupações relacionadas com a sustentabilidade levaram à retirada do envio de sacos, quer nas entregas próprias, quer atra- vés de plataformas de terceiros, reforçando-se ao mesmo tempo os procedimentos de embala- mento e selagem das caixas. Na dimensão da eficiência ener- gética implementou-se uma série de medidas para ir ao encontro à redução energética, com a atua- lização dos “planos on-off ” dos nossos restaurantes ao nível dos equipamentos, da iluminação e da tipologia do próprio consumo energético. Durante o período de verão, de norte a sul e nas regiões autó- nomas, a Pizza Hut reforçou a implementação de esplanadas como complemento a alguns dos seus restaurantes mais emblemá- ticos por todo o país, indo assim, ao encontro das expetativas dos portugueses que procuram am- bientes de refeição ao ar livre. Empenhada em satisfazer as ne- cessidades do consumidor mo- derno reforçadas pelo atual con- texto, a Pizza Hut manteve um esforço constante na moderniza- ção do seu património digital. Na dimensão de e-commerce, investiu-se na renovação da user experience da aplicação móvel e do site, e no reforço dos mecanis- mos de segurança inerentes ao meio digital. No serviço de balcão, à fatia, modernizou-se a plataforma de quiosque de pedido rápido. A Pizza Hut manteve-se firme Atividade do exercício 88
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=