IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022
Atividade do exercício As áreas de serviço em autoestra- das constituem um segmento de atividade relevante para o Grupo Ibersol que, no final do exercício, abrangiam 25 unidades. A marca Sol é a marca umbrella para os espaços de restauração nas autoestradas, urbanas e de lon- go curso, que se apresentam como unidades de design moderno e funcional, com propostas alimenta- res ajustadas às necessidades dos consumidores e com serviços que vão muito além dos restaurantes convencionais das áreas de servi- ço. Face aos perfis diversificados de quem visita as unidades Sol, es- tes espaços estão preparados para oferecer uma boa experiência a to- dos eles. As unidades Sol caracterizam-se pela oferta de propostas alimenta- res, sob a forma de marcas espe- cíficas, adaptadas para os diferen- tes momentos de consumo, com preços acessíveis, preparadas ao momento, sempre com um atendi- mento personalizado e atento. Nas unidades Sol encontramos marcas ÁREAS DE SERVIÇO de restauração próprias ou fran- quiadas, de sucesso reconhecido. A marca Go To Coffee & Food é a marca de cafetaria presente na ge- neralidade das áreas de serviço Sol. Esta marca está também presente nos aeroportos portugueses onde detemos unidades de restauração. Em algumas localizações, sobretudo citadinas, as unidades Sol integram ainda marcas internacionais de reco- nhecida notoriedade como a Burger King, Pans & Company e KFC. As unidades Sol disponibilizam ain- da serviços como fraldário inde- pendente, zona lounge, wi-fi gra- tuito, tomadas para carregamento de computadores ou telemóveis, disponibilização de tablets ou jor- nais diários para consulta, venda de jornais de revistas e presentes de última hora, dog station e drive- -through. ESTAÇÕES DE COMBOIO O Grupo explora uma unidade na Estação de Campanhã. 130
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=