IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022
igualmente a estar presente no Minho, com a abertura no Braga Arcada. Para este crescimento ser possí- vel, a marca reforçou a sua equi- pa tendo apostado em novas formas de comunicação de re- crutamento, enfocando os atri- butos da marca. A Taco Bell continuou a dar prio- ridade à colocação de Kiosks digitais nos seus restaurantes como canal de venda, procu- rando ir ao encontro da melhor experiência de compra dos seus clientes. Procurando dar-se a conhecer de forma mais ampla ao mercado, a Taco Bell reiniciou, em 2022, a co- municação Out of Home (OOH), estando presente regularmente durante o ano em suportes exte- riores de comunicação. A marca reforçou a sua presença nas redes sociais, continuando a sua estratégia de comunicação irreverente. Dando continuidade a uma rela- ção de proximidade com o target universitário, a Taco Bell voltou a “praxar” os caloiros em Portugal, com a oferta de Tacos perante a apresentação de uma prova de entrada na universidade. Durante 2022, a Taco Bell iniciou parcerias com marcas que apre- sentam um alto engagement com o target jovem, que parti- lham igualmente atributos de juventude e irreverência, como foi o caso da Red Bull, WTF ou a Sumol. Encarando como crucial o feed- back dos seus clientes, a marca reforçou o seu enfoque no seu programa de auscultação dos clientes: VOC (Voice of Custo- mer). Considerando essencial a forma- ção das suas equipas, a marca continuou a robustecer os seus conteúdos formativos, apostan- do sempre em meios digitais. Desta forma, alinhou-se às ten- dências mais recentes, quer em termos de pedagogia, quer no que diz respeito à redução da pegada ecológica, eliminando, praticamente, o papel. Tendo em conta o Economic Sus- tainable Growth (ESG), a marca eliminou quase por completo as embalagens de plástico na en- trega/serviço do seu produto. RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2022 125
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