IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022
Desde o seu arranque em Portugal, no final de 2019, a Taco Bell tem vindo a conquistar o coração dos portugueses como marca jovem e irreverente, com restaurantes de inspiração mexicana com ambiente californiano. A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana com ingredien- tes da máxima qualidade que oferecem uma ampla variedade de sa- bores, aromas e texturas, Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos. A marca posiciona-se no mercado de restauração rápida com a me- lhor relação qualidade-quantidade-preço e destina-se a um público etário variado, mas com especial destaque para as gerações “Millen- nials” e “Z”. Atualmente, a Taco Bell conta com mais de 8.000 restaurantes em todo o mundo. Com um plano de expansão ambicioso e ainda com alguns efeitos de pandemia no início do ano, em 2022 a marca abriu mais 5 restauran- tes, tendo terminando o ano com 16 unidades. A pedido de muitos “Taco Lovers” ampliou a sua presença no território nacional: chegou aos Arquipélagos da Madeira, com a abertura no Madeira Shopping, e dos Açores, abrindo no Parque Atlântico. Reforçou a sua presença no centro do país, com a abertura em Coimbra, no Fórum Coimbra, e na Grande Lisboa, abrindo em Cascais, no Cascais Shopping. Passou PORTUGAL Atividade do exercício 122
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=