IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022
Atividade do exercício ESPANHA O Grupo Ibersol detinha 2 restaurantes KFC na zona de Sevilha e Al- meria, em 2022, aos quais somamos mais 2 novos restaurantes no CC Bonaire e no CC Nuevo Centro, ambos na zona de Valência, uma apos- ta no crescimento e consolidação da presença do Grupo Ibersol, com a marca KFC, em Espanha. Todos os colaboradores KFC estão certificados pelos standards mun- diais da Yum! Brands, via ferramentas online (Vault). Seguimos os prin- cipais indicadores de serviço e qualidade do produto, com base nos programas GES (Guest Experience Survey) e ROCC (Restaurant Ope- rations Compliance Check), tendo a rapidez sido o grande foco, o que teve grande impacto nos tempos de serviço no drive thru e delivery . Num cenário de recuperação dos efeitos adversos das restrições rela- cionadas com a pandemia Covid-19, especialmente nos anos de 2020 e 2021, que afetaram significativamente a restauração, destacamos o contínuo esforço da marca em ganhar presença em diversos canais digitais, tais como o TikTok e Twitter, com ativações contínuas via ofer- tas de value e bundles exclusivos, bem como em ações disruptivas com forte impacto mediático, comunicadas extensivamente, o que permitiu reforçar a notoriedade da marca, com a KFC a assumir-se como uma marca vibrante, jovem, dinâmica e culturalmente integrada. 116
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=