IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022
RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2022 No que diz respeito ao plano de marketing, o ano permitiu novas conquistas com uma maior dinâ- mica ao nível do Everyday e Dis- ruptive Value, destacando-se o lançamento de vários momentos promocionais com a Megabox e The Box a que se somou a in- trodução do Dilema, conjugados com o lançamento de novos pro- dutos inovadores como a Chizza, Teriaki, pedaços Zinger e novos sabores na gama de sobremesas. Intensificou-se, também, a pro- moção do serviço de delivery , com parcerias junto das plata- formas de encomenda e entre- ga externas com uma presença constante com campanhas de ativação de novas composições e produtos, que contribuíram para um forte aumento da notorieda- de da marca. Na estratégia de comunicação, salientamos o regresso à TV e o contínuo investimento em redes de mupis, outdoors direcionais e parcerias estratégicas com al- guns dos nossos parceiros pre- ferenciais, bem como o aumento de visibilidade da parceria com a equipa Peres Competições, que continua a correr com as cores da KFC em várias provas de Rally. Regista-se tambéma aposta cres- cente nas ferramentas digitais na promoção da marca, com o incre- mento da dinâmica de comunica- ção e impulsionamento nas redes sociais – a registar a entrada na KFC no TikTok e Twitter - assim como o alcance e nível de intera- ção das publicações que se tra- duziram num maior engagement com os fãs e aumento do número de seguidores. 115
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