IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022

Atividade do exercício Além dos novos restaurantes, sa- lientamos as remodelações das unidades localizadas no Algar- veShopping, Albufeira, Fórum Al- garve, Ubbo Vita Tejo, Colombo e Parque Atlântico (PontaDelgada), onde usamos o mais recente de- sign internacional - Red Design-, que pretende responder à cres- cente aceitação da KFC e às am- bições dos nossos clientes com modernidade e inovação. Quanto às operações, demos continuidade aos projectos Win On Taste e Speed of Service , am- bos lançados com sucesso em diversos países pela Yum! Bran- ds, detentora da KFC, que trou- xeram, também, para o mercado português o reforço do enfoque na qualidade do produto e servi- ço e nos procedimentos de ope- ração de classe mundial e do sis- tema de avaliação dos standards de qualidade e segurança alimen- tar ROCC (Restaurant Operations Compliance Check), a que se so- mam os avanços tecnológicos na recolha de informação online dis- ponibilizados via App’s ou Sites , que foram implementados com sucesso nas rotinas de desempe- nho dos restaurantes. No plano dos recursos humanos, demos continuidade ao progra- ma SoGoodToWork@KFC, que foi implementado com o objetivo de criar e reter talento na KFC, traduzindo-se em políticas de re- crutamento que visam aumentar a capacidade de retenção e refor- ço das competências das funções dentro do restaurante. O foco dado ao KFC Voice (aus- cultação) e Leading With Heart (comportamentos de liderança) foram também uma constante, uma aposta clara no crescimento e evolução de todos os colabora- dores. Os programas RGM#1 e ARGM#1 (Restaurant General Manager e Assistant Number 1) - que coloca os diretores e sub-diretores de res- taurante no centro da estratégia da marca – foram especialmente importantes num ano com elevado número de novos restaurantes. 114

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=