IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022

ESPANHA A FrescCo nasceu em 1994, com a inauguração do seu primeiro res- taurante em Barcelona. A marca caracteriza-se por oferecer uma alimentação saudável, natu- ral e equilibrada num conceito de buffet livre, a um preço fixo onde os clientes podem preparar o seu próprio menu personalizado. Buffet de Mercado é o novo conceito de restaurante lançado pela FrescCo ao longo de 2016, concebido como uma evolução do buffet livre onde o cliente pode adaptar a sua ementa de acordo com as suas preferên- cias, graças a uma nova oferta gastronómica baseada em produtos frescos. Os novos estabelecimentos contam com uma zona completa de Ki- tchen & Grill, onde se podem saborear as melhores pizzas, carnes e peixes grelhados e hambúrgueres preparados no momento e à vista do consumidor. A FrescCo fecha o ano de 2022 com um total de 5 restaurantes em Espanha, dos quais 2 são próprios (todos localizados em Barcelona) e 3 franquiados espalhados por todo o território espanhol. Atividade do exercício 106

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=