IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022

ESPANHA A Dehesa de Santamaría nasceu em Mérida, em 1998, e, em 2001, ini- ciou a sua expansão através do sistema de franchising . Em 2006, pas- sou a fazer parte do The Eat Out Group. Desde a sua criação, a marca Santamaría evoluiu para alcançar, atual- mente, um formato multi-oferta capaz de abranger todos os segmen- tos de consumo (pequenos-almoços, almoços, lanches e jantares), que permitem aos nossos clientes desfrutar de boa comida e bebida. A nova carta destaca-se pelos produtos ibéricos, porções, saladas, pratos à colher e sobremesas, todos eles com formatos muito origi- nais de receitas clássicas reinventadas, adaptadas aos novos tempos. Sem esquecer as nossas famosas garrafas: uma oferta de bebidas, que diferem tanto pelos seus ingredientes como pelo seu formato original. Os restaurantes Santamaría com nova imagem, estão a ser muito bem recebidos pelos clientes, pela sua personalidade, diferenciação, mo- dernidade e, acima de tudo, por oferecerem um produto excecional. A marca terminou o ano de 2022 com 10 restaurantes em todo o ter- ritório espanhol, para além de estar presente em Andorra, tendo pre- sença nos aeroportos de Barcelona, Menorca, Málaga, Fuerteventura e Las Palmas. Atividade do exercício 104

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=