IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022

RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2022 Ribs – True American Barbacue” é uma das marcas mais representati- vas do Grupo Eat Out. Nasceu em Madrid, Espanha, em 1991, herdeira da missão, valores e know how do restaurante “El Descanso”, a casa das costelinhas fundada em 1968 como objetivo de ser o primeiro steakhou- se autenticamente americano em Espanha. Todos os pratos são preparados ao momento, em grelhadores de car- vão 100% de azinheira, o que lhe confere um sabor muito genuíno e inconfundível. Com uma decoração e mobiliário 100% importados dos Estados Uni- dos, os espaços reproduzem um autêntico estilo americano para que os clientes se sintam envolvidos nessa vivência americana. O ano de 2018 ficou marcado pela abertura do primeiro restaurante em Portugal, no Centro Vasco da Gama, em Lisboa. Um restaurante mais pequeno do que os habituais da marca, com serviço ao balcão. Já no decurso de 2020, foi aberto um segundo restaurante, agora no FórumAlmada, baseado também em serviço counter , mas dispondo de um agradável espaço de mesas. A sua oferta baseia-se nas “costelinhas grelhadas”, com o seu inconfun- dível molho BBQ, e nos hambúrgueres de grande qualidade desenvol- vidos especialmente para a marca. Para além disso, a marca juntou uma linha Tex Mex à sua oferta, o que veio a dinamizar a procura por parte dos clientes. Já no ano em análise, a marca lançou uma nova receita de “costelinhas”, as Piripiri Tender Ribs, com sabor bem ajustado ao mer- cado nacional. A marca oferece em ambos os restaurantes o serviço ao domicílio, com recurso às plataformas de encomenda/entrega externas. PORTUGAL 103

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=