IBERSOL | Relatório e Contas 2021

RELATÓRIO E CONTAS 2021 with MAP, flexible plastic bags sealed, vacuum and MAP, at room temperature, chilled or frozen. (Category CIII). b) Certificação na norma NP EN ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade: Gestão das Operações de Restauração do Grupo Ibersol. Prestação de Serviços de Restauração e catering: Catering Estádio do Dragão, VOG Tecmaia, Aeroporto Lisboa – Terminal 1: Zona Terra: Burger King, Go To, Go To/ Go Natural; Zona Ar: Pizza Hut, KFC, Co- ckpit, Go Natural e Specially, incluindo armazém multimarca. c) Certificação na norma NP EN ISO 22000 – Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar. Portugal SEDE: Gestão da Cadeia Alimentar das operações de restauração do Grupo Ibersol UNIDADES DE RESTAURAÇÃO: Prestação de serviços de restauração/catering nos restaurantes: Ca- tering Estádio do Dragão; VOG Tecmaia, Aeroporto Lisboa – Termi- nal 1: Zona Terra: Burger King, Go To Aeroporto Lisboa, Go To – Go Natural; Zona Ar: Pizza Hut, KFC, Cockpit, Go Natural e Specially, in- cluindo armazém multimarca, Burger King Colombo, Pizza Hut Co- lombo, Pans&Company Colombo, KFC Colombo, KFC CascaisSho- pping, Burger King Cascais, KFC Amadora Estação, KFC Montijo, Burger King Alameda Shopping, KFC Alameda Shopping, Pizza Hut Alameda Shopping, Pans&Company (incluindo Quiosque) Alameda Shopping, incluído também armazém de apoio multimarca, Burger King Norteshopping, KFC Norteshopping, Pasta-Caffé Norteshop- ping, Pizza Hut Norteshopping, Pans&Company Norteshopping, Miit Norteshopping, incluindo também armazém de apoio multimarca, Pizza Hut Foz, Pizza Hut Matosinhos, Go To Campanhã. 203

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