IBERSOL Relatório e Contas 2018

RELATÓRIO E CONTAS 2018 A marca terminou o ano de 2018 com um total de 72 colaboradores e 10 restaurantes em Espanha, dos quais 3 são próprios (todos locali- zados em Barcelona) e 7 são fran- quiados distribuídos por todo o território espanhol. A FrescCo nasceu em 1994 com a abertura do seu primeiro restau- rante em Barcelona, e desde então iniciou o processo de expansão até alcançar os 10 restaurantes em Es- panha. Com mais de 20 anos de experiência, estamos 100% dedica- dos a oferecer aos nossos clientes uma opção de alimentos saudáveis baseados nos valores da dieta me- diterrânea, através da utilização de produtos frescos e sazonais para preparar os nossos melhores pra- tos e saladas mediterrâneas. A marca caracteriza-se por ofe- recer uma alimentação saudável, natural e equilibrada num concei- to de Buffet a um preço fixo, onde os clientes escolhem o seu próprio menu. O Buffet de Mercado é o ESPANHA novo conceito do restaurante lan- çado pela FrescCo em 2016, con- cebido como uma evolução do Bu- ffet, onde o cliente pode adaptar a sua refeição de acordo com suas preferências, graças a uma nova oferta gastronómica baseada em produtos frescos locais com ga- rantia de qualidade, pensado para os Clientes que procuram uma ali- mentação saudável e equilibrada, com a melhor relação qualidade- -preço. Os novos estabelecimentos têm também uma zona de Kitchen & Grill, onde os clientes podem desfrutar das melhores pizzas, car- nes e peixe grelhados, e hambúr- gueres confecionados no momen- to e à vista do consumidor. Os três restaurantes próprios fo- ram totalmente remodelados e têm implementado o novo con- ceito de Buffet de Mercado. A im- plementação deste novo conceito para os restantes restaurantes já foi iniciado. 67

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=