O Menu10 está de volta!

Colecione selos nos seus restaurantes favoritos das marcas Burger King, KFC, Pans, Pizza Hut, Taco Bell e muitas mais.

Instale a APP Cartão Continente e acumule 5€ em cartão por cada 10 selos no Menu10.

Campanha válida até 4 de outubro de 2021 para utilizadores da APP Cartão Continente, nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol.
Saiba mais sobre as condições da campanha na APP Cartão Continente.

Sobre o Menu10

Condições Menu10

O Menu10 é uma mecânica de fidelização do Cartão Continente, disponível nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol, a qual prevê a acumulação de selos através da utilização da App do Cartão Continente nas compras efetuadas. A mecânica atribui 1 selo por cada 5€ gastos em cada compra com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol, sendo que a cada 10 selos o Cliente tem a possibilidade de redimir 5€ de saldo para o seu Cartão Continente. A campanha termina no dia 4 de outubro de 2021.

Destinatários

  • A Campanha destina-se a todos os Clientes (consumidores finais) que sejam utilizadores da Aplicação do Cartão Continente, residentes em Portugal Continental e Ilhas e que efetuem compras nos restaurantes do Grupo Ibersol aderentes ao Programa de Fidelização do Cartão Continente das seguintes marcas:
    a) Burger King;
    b) KFC;
    c) Miit;
    d) Ó Kilo;
    e) Pans & Company;
    f) Pasta Caffé;
    g) Pizza Hut;
    h) Taco Bell;
    i) SOL.
  •  Os Clientes que não tenham a Aplicação do Cartão Continente e pretendam usufruir da Campanha, poderão aderir à mesma, gratuitamente, bastando, para o efeito, descarregar a aplicação na App Store ou Play Store.

Duração da Campanha

  • A Campanha decorrerá entre 01 de setembro de 2020 a 04 de outubro de 2021.
  • Entre 05 de outubro e 03 de novembro de 2021, os Clientes não poderão acumular selos, mas ainda poderão redimir o prémio. Findo este período os selos não poderão ser resgatados e as cadernetas serão eliminadas.

Regras e Condições de Utilização
Será atribuído 1 (um) selo aos Clientes que efetuem compras com Cartão Continente, no seguinte caso:

  • Durante toda a vigência da Campanha, por cada 5€ (cinco euros) em compras associadas ao Cartão Continente, efetivamente pagas, num dos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol.
  • Apenas serão atribuídos selos se a respetiva transação tiver o valor mínimo indicado no ponto anterior, não sendo permitido acumular várias transações (compras) com valores inferiores para receber os selos.
  • Por cada 10 selos colecionados no Menu10, será apresentado um botão na aplicação Cartão Continente (‘Receber Prémio’) que permite ao Cliente redimir o prémio (i.e. crédito de 5€ no Cartão Continente do Cliente associado ao Menu10).
  • O valor do saldo creditado em Cartão Continente não é possível de ser atribuído a outra conta que não a associada ao respetivo Menu10.
  • O valor de saldo creditado em Cartão Continente seguirá as condições presentes nos Termos & Condições Gerais do Programa de Fidelização.
  • No caso do Cliente não redimir o prémio quando atinge os 10 selos, iniciará uma nova caderneta. Cada caderneta completa pode ser redimida num prazo máximo de 30 dias a contar da data de conclusão da mesma. Após 30 dias, o botão de resgate do prémio caducado ficará indisponível na Aplicação, deixando assim de ser possível resgatar o mesmo.
  • Todas as transações com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol irão ser contabilizadas para a acumulação de selos. No entanto, para o Cliente usufruir do prémio, terá de instalar a aplicação Cartão Continente.

Devolução e Anulações de Compras

  • No caso de devoluções ou anulações de transações (compras), serão retirados do Menu10 os selos obtidos nessas transações (compras).

Disposições Finais

  • Qualquer situação abusiva ou fraudulenta terá como consequência a anulação do Menu10 e respetivo saldo.
  • Não são elegíveis para participar no Menu10os colaboradores do Grupo Ibersol e respetivos familiares.
  • Exclui-se da campanha todos os serviços de entrega realizados por terceiros, como por exemplo Glovo e Uber Eats. Exclui-se também o serviço de entrega próprio de cada marca, exceto Pizza Hut.
  • As marcas abrangidas por esta campanha reservam-se ao direito de excluir da mesma, a qualquer momento e sem aviso prévio, qualquer artigo à venda nos seus restaurantes.
  • A utilização do Cartão Continente no âmbito do Menu10 será regulada pelos Termos & Condições do Programa de Fidelização. Saiba mais aqui: www.ibersol.pt/menu10

FAQ´s

  • Onde posso utilizar o Menu10?

Em todos os restaurantes do Grupo Ibersol aderentes ao Programa de Fidelização do Cartão Continente das seguintes marcas: Burger King, Pizza Hut, Pans & Company, KFC, Pasta Caffé, SOL, Miit, Ò Kilo e Taco Bell.

  • Como posso acumular selos?

O cliente acumula 1 selo por cada 5€ gastos numa compra com Cartão Continente nos restaurantes aderentes à campanha no período de validade da mesma.

  • Qual é o benefício de acumular selos?

A cada 10 selos acumulados, o cliente tem a possibilidade de acumular 5€ de saldo para o seu Cartão Continente. O valor ficará disponível no dia seguinte à acumulação do prémio, estando este sujeito à utilização habitual do Cartão Continente.

  • Qual a validade da campanha?

O cliente poderá acumular selos até 4 de outubro de 2021. No entanto, a acumulação do prémio de cadernetas completas estará disponível até 3 de novembro de 2021.

  • Necessito ter a App Cartão Continente instalada para começar a acumular selos?

Não. Todas as compras efetuadas com Cartão Continente durante o período da campanha permitem a acumulação de selos. No entanto, o cliente só consegue consultar os selos e resgatar os seus prémios na App Cartão Continente.

  • Tenho de utilizar a App Cartão Continente para acumular selos?

Não. Qualquer compra efetuada com Cartão Continente irá contribuir para a acumulação de selos. No entanto, a acumulação do prémio terá de ser realizada através da App Cartão Continente. A App está disponível para instalação, de forma gratuita, na App Store ou Play Store.

  • Não sei quantos selos já acumulei. Onde os posso consultar?

Poderá consultar todas as informações relativas ao Menu10 na App Cartão Continente.

  • Já preenchi uma caderneta. Como posso resgatar o prémio?

Na App Cartão Continente, deverá aceder à área do Menu10. Nesse ecrã, deve carregar em ‘Receber prémio’.

  • Vou acumular o 10º selo na próxima compra. Poderei resgatar e utilizar o prémio nessa mesma compra?

Não. O prémio só ficará disponível para acumulação no momento seguinte à acumulação do 10º selo, i.e. após finalizar a compra em que o cliente acumula o 10º selo.

  • Tenho uma caderneta completa. Posso resgatar o prémio a qualquer momento?

O resgate do prémio de 5€ de saldo em Cartão Continente estará disponível nos 30 dias seguintes à data de conclusão da caderneta.

  • Acumulei saldo em Cartão Continente na minha compra. Tenho direito a acumular selos?

Sim. O número de selos acumulados depende do valor total da compra, independentemente da utilização de outras campanhas.

  • Utilizei saldo em Cartão Continente para pagar a minha compra. Tenho direito a acumular selos?

Sim. O número de selos acumulados depende do valor total da compra, independentemente do meio de pagamento desse valor.

  • Fui ao Burger King e fiz uma compra de 9,50 €. Quantos selos acumulei?

A compra permitirá ao cliente acumular 1 selo. O cliente acumula 1 selos por cada 5€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes aderentes.

  • Ontem realizei uma compra na Pizza Hut de 6,0€ e hoje realizei uma compra na KFC de 4,5€. Quantos selos acumulei?

O cliente irá acumular apenas 1 selo referente à compra na Pizza Hut, i.e. o valor gasto por compra não é transitado entre compras diferentes. O cliente acumula 1 selos por cada 5€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes aderentes.

  • Onde posso utilizar o prémio?

O prémio – 5€ de saldo em Cartão Continente – poderá ser utilizado em qualquer uma das marcas aderentes ao Programa de Fidelização Cartão Continente.

  • Já completei uma caderneta. Posso continuar a acumular selos sem acumular o prémio da caderneta completa?

Sim. Todas as compras efetuadas nas condições da campanha permitem a acumulação de selos, independentemente de já existirem cadernetas completas.

  • Existe um número máximo de cadernetas completas?

Não. Não existe limite para o número de cadernetas preenchidas durante o período de validade da campanha.

  • Posso acumular mais do que um prémio no mesmo dia?

Sim. Não existe limite do número de cadernetas a acumular por dia, sendo que o valor total do prémio só ficará disponível no dia seguinte.

  • Ainda tenho dúvidas. Como as posso esclarecer?

Caso tenha alguma dúvida adicional pode sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente através do 707 201 919.