- Onde posso utilizar o Menu10?
Em todos os restaurantes do Grupo Ibersol aderentes ao Programa de Fidelização do Cartão Continente das seguintes marcas: Burger King, Pizza Hut, Pans & Company, KFC, Pasta Caffé, SOL, Miit, Ò Kilo e Taco Bell.
- Como posso acumular selos?
O cliente acumula 1 selo por cada 5€ gastos numa compra com Cartão Continente nos restaurantes aderentes à campanha no período de validade da mesma.
- Qual é o benefício de acumular selos?
A cada 10 selos acumulados, o cliente tem a possibilidade de acumular 5€ de saldo para o seu Cartão Continente. O valor ficará disponível no dia seguinte à acumulação do prémio, estando este sujeito à utilização habitual do Cartão Continente.
- Qual a validade da campanha?
O cliente poderá acumular selos até 4 de outubro de 2021. No entanto, a acumulação do prémio de cadernetas completas estará disponível até 3 de novembro de 2021.
- Necessito ter a App Cartão Continente instalada para começar a acumular selos?
Não. Todas as compras efetuadas com Cartão Continente durante o período da campanha permitem a acumulação de selos. No entanto, o cliente só consegue consultar os selos e resgatar os seus prémios na App Cartão Continente.
- Tenho de utilizar a App Cartão Continente para acumular selos?
Não. Qualquer compra efetuada com Cartão Continente irá contribuir para a acumulação de selos. No entanto, a acumulação do prémio terá de ser realizada através da App Cartão Continente. A App está disponível para instalação, de forma gratuita, na App Store ou Play Store.
- Não sei quantos selos já acumulei. Onde os posso consultar?
Poderá consultar todas as informações relativas ao Menu10 na App Cartão Continente.
- Já preenchi uma caderneta. Como posso resgatar o prémio?
Na App Cartão Continente, deverá aceder à área do Menu10. Nesse ecrã, deve carregar em ‘Receber prémio’.
- Vou acumular o 10º selo na próxima compra. Poderei resgatar e utilizar o prémio nessa mesma compra?
Não. O prémio só ficará disponível para acumulação no momento seguinte à acumulação do 10º selo, i.e. após finalizar a compra em que o cliente acumula o 10º selo.
- Tenho uma caderneta completa. Posso resgatar o prémio a qualquer momento?
O resgate do prémio de 5€ de saldo em Cartão Continente estará disponível nos 30 dias seguintes à data de conclusão da caderneta.
- Acumulei saldo em Cartão Continente na minha compra. Tenho direito a acumular selos?
Sim. O número de selos acumulados depende do valor total da compra, independentemente da utilização de outras campanhas.
- Utilizei saldo em Cartão Continente para pagar a minha compra. Tenho direito a acumular selos?
Sim. O número de selos acumulados depende do valor total da compra, independentemente do meio de pagamento desse valor.
- Fui ao Burger King e fiz uma compra de 9,50 €. Quantos selos acumulei?
A compra permitirá ao cliente acumular 1 selo. O cliente acumula 1 selos por cada 5€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes aderentes.
- Ontem realizei uma compra na Pizza Hut de 6,0€ e hoje realizei uma compra na KFC de 4,5€. Quantos selos acumulei?
O cliente irá acumular apenas 1 selo referente à compra na Pizza Hut, i.e. o valor gasto por compra não é transitado entre compras diferentes. O cliente acumula 1 selos por cada 5€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes aderentes.
- Onde posso utilizar o prémio?
O prémio – 5€ de saldo em Cartão Continente – poderá ser utilizado em qualquer uma das marcas aderentes ao Programa de Fidelização Cartão Continente.
- Já completei uma caderneta. Posso continuar a acumular selos sem acumular o prémio da caderneta completa?
Sim. Todas as compras efetuadas nas condições da campanha permitem a acumulação de selos, independentemente de já existirem cadernetas completas.
- Existe um número máximo de cadernetas completas?
Não. Não existe limite para o número de cadernetas preenchidas durante o período de validade da campanha.
- Posso acumular mais do que um prémio no mesmo dia?
Sim. Não existe limite do número de cadernetas a acumular por dia, sendo que o valor total do prémio só ficará disponível no dia seguinte.
- Ainda tenho dúvidas. Como as posso esclarecer?
Caso tenha alguma dúvida adicional pode sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente através do 707 201 919.